domingo, 16 de março de 2014

Técnico Vinícius Eutrópio define time que irá entrar em campo no domingo, no treinamento deste sábado; mudanças se dão por conta de suspensões


figueirense treino (Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC)


O Figueirense treinou pela última vez antes de encarar o Joinville. Na manhã deste sábado, o técnico Vinícius Eutrópio confirmou algumas alterações a equipe que entrará em campo no domingo, no estádio Orlando Scarpelli. As novidades ficam por conta da entrada de Marquinhos, na zaga, da entrada de Léo Lisboa no meio de campo. Além disso, a volta do atacante Everton Santos, que tem o efeito suspensivo.

Com duas partidas em sequência dentro de casa, o Figueirense, líder do quadrangular, buscará diante do Joinville dar um passo fundamental na lutar por uma vaga na decisão do Catarinense. 

O técnico preparou um trabalho de posicionamento. E, sem poder contar com o zagueiro Nirley e também com o meia Giovanni Augusto, o comandante alvinegro confirmou a entrada de Marquinhos e do jovem Léo Lisboa, na criação das jogadas. Assim, o Figueirense deve ter: Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno, M.Pedroso; Dener, Marcos Assuncão, Léo Lisboa; Dudu, R.Bueno, E.Santos.

Em seguida, o grupo fez um trabalho recreativo, antes de encerrar o trabalho e ir para a concentração. A partida entre Figueirense e Joinville está prevista para iniciar as 18h30m, de domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SOBRE O POST

ASSISTA A SUA TV AO VIVO