
Acabou a novela. Carlinhos Santos não vai para o Figueirense. Nesta sexta-feira, o presidente do Alvinegro, Nestor Lodetti, descartou a contratação do volante Joinville. Ele admitiu que não sabia que o jogador tinha renovado seu contrato com o JEC até o final deste ano. FutebolSC.com
Com o novo contrato, Carlinhos Santos só deixaria o clube do Norte do Estado em caso de pagamento da multa rescisória, que está em torno de R$ 1,240 mi para clubes da Série A e do exterior. Para um time da Série B, como é o Figueirense, o valor cobrado pela diretoria do JEC seria 50% da multa, cerca de R$ 620 mil.
Segundo Lodetti, Carlinhos Santos e seus agentes garantiram ao Figueirense que o contrato se encerraria neste dia 15 de maio, omitindo a informação que o jogador já tinha um novo acordo assinado para defender o JEC até dezembro.
“Todos os agentes, como o atleta, asseguravam ao Figueirense que o contrato terminaria no dia 15. De repente apareceu um novo contrato. No momento que o Figueirense tomou conhecimento que os diretores do Joinville ficaram constrangidos, eu determinei imediatamente a suspensão da negociação com o atleta”, explicou o presidente alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI SOBRE O POST