O técnico Branco recebeu grandes notícias do departamento médico do Figueirense nesta quarta-feira e contou com a liberação de Botti, Toró e Franco Niell para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Catarinense. Os atletas se recuperaram de suas respectivas lesões e poderão ser reforços importantes para o desfalcado time alvinegro, no duelo diante do Camboriú.Após sofrer uma contratura muscular, Toró ficou em recuperação no departamento médico e se junto ao argentino Franco Niell, que já realizava um tratamento intensivo para se livrar de um estiramento no abdômen. Já Botti deixou de ser preservado após fraturar a mão esquerda e entrará em campo com uma tala protetora no local.
Mesmo com a liberação dos três atletas alvinegros, Branco ganhou seu décimo desfalque para o duelo do fim de semana. Ygor voltou a sentir uma pubalgia e foi encaminhado para realizar exames, que determinaram o veto ao atleta no confronto válido pelo Estadual. Além do volante, o time também não terá Wilson, Sandro, Túlio, Doriva e Roni, suspensos com três amarelos, e Julio Cesar, Héber, Ricardo e Guti, lesionados.
Com tantas ausências no time principal, Branco promoveu o retorno do experiente Fernandes para o ataque do Figueirense, formando dupla de área com Aloísio. O restante da equipe deverá contar com uma mescla de jogadores reservas e das categorias de base, uma vez que nem todas as posições desfalcadas contam com suplentes imediatos no momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI SOBRE O POST