O Figueirense conheceu a primeira derrota no Catarinense. O time de Florianópolis perdeu para o Metropolitano, em Blumenau, por 2 a 1. Com o resultado, o Figueira caiu de líder para a terceira colocação no campeonato. Ultrapassado pela Chapecoense e justamente pelo Metrô.Os jogadores do Figueirense tiveram opiniões distintas sobre a causa da derrota em Blumenau. O meia Gerson Magrão encarou o revés com naturalidade. O importante é levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo.
— Foram duas bolas que eles tiveram no ataque e fizeram os gols. Erramos na saída de bola, mas faz parte. Para nós foi apenas uma derrota. Perdemos, isso acontece, temos que levantar a cabeça e tentar a vitória no próximo jogo — falou.
Para o capitão Douglas os gols sofridos no início da segunda etapa definiram o resultado negativo. Ele enfatiza que durante toda a competição os jogos vão ser muito difíceis.
— Não vai ser fácil até o final do campeonato, em todos os jogos temos que dar a vida. No segundo tempo acho que entramos moles, tomamos dois gols em cinco minutos e isso definiu a partida — explicou o zagueiro.
O goleiro Ricardo preferiu creditar a derrota aos erros individuais do time, mas afirmou o resultado não vai abalar o time que vai lutar sempre para estar nas primeiras colocações.
— Acho que os nossos erros individuais e acabou atrapalhando o coletivo e agora é acertar os erros para que no próximo jogo possamos somar pontos dentro de casa para estar entre os primeiros sempre — disse o goleiro alvinegro.
Na próxima rodada o Figueirense volta a jogar em Florianópolis. No sábado, às 17h, o Alvinegro enfrenta o Camboriú no Orlando Scarpelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI SOBRE O POST