sexta-feira, 24 de maio de 2013

Figueira corre contra o tempo para regularizar três reforços para a Série B


Bruno Pires Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC) O Figueirense ainda aguarda por três jogadores para a estreia na Série B do Brasileiro. Os nomes dos zagueiros Bruno Pires e Douglas, além do meia Diguinho, são esperados pela comissão técnica no BID da CBF desta sexta.
Sem estar ainda em condições legais para atuar em competições oficiais, os três jogadores seguem treinando com o grupo alvinegro. O supervisor de futebol, Rafael Machado, é quem cuida diretamente do caso dos atletas para tentar disponibilizar todos os reforços para a comissão técnica.
Apesar disso, mesmo que tenham as condições regularizadas no Boletim Informativo Diário da CBF, os três atletas dificilmente serão aproveitados na primeira partida da equipe na Segundona. O técnico Adilson Batista deve manter a base da equipe que atuou, no Catarinense, e tem atuado, na Copa do Brasil, para o jogo ante o América-RN, no sábado.
Os três jogadores fazem parte do pacote de reforços para a competição, a principal do clube para o restante da temporada 2013. Ao todo, após a queda no Estadual, Adilson Batista reformulou o grupo com 10 contratações e 11 dispensas. Chegaram ao clube: Rafael Costa, Jean Carlos, Rennan Oliveira, William, Bruno Pires, Diguinho, Douglas, Pablo, Hildo e Henriqe Miranda.
Todos os reforços já estão em condições para atuar, menos, os três jogadores citados. A bola rola às 16h20m, no Orlando Scarpelli para Figueirense e América-RN, na primeira rodada da Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SOBRE O POST

ASSISTA A SUA TV AO VIVO