
Sem estar ainda em condições legais para atuar em competições oficiais, os três jogadores seguem treinando com o grupo alvinegro. O supervisor de futebol, Rafael Machado, é quem cuida diretamente do caso dos atletas para tentar disponibilizar todos os reforços para a comissão técnica.
Apesar disso, mesmo que tenham as condições regularizadas no Boletim Informativo Diário da CBF, os três atletas dificilmente serão aproveitados na primeira partida da equipe na Segundona. O técnico Adilson Batista deve manter a base da equipe que atuou, no Catarinense, e tem atuado, na Copa do Brasil, para o jogo ante o América-RN, no sábado.
Os três jogadores fazem parte do pacote de reforços para a competição, a principal do clube para o restante da temporada 2013. Ao todo, após a queda no Estadual, Adilson Batista reformulou o grupo com 10 contratações e 11 dispensas. Chegaram ao clube: Rafael Costa, Jean Carlos, Rennan Oliveira, William, Bruno Pires, Diguinho, Douglas, Pablo, Hildo e Henriqe Miranda.
Todos os reforços já estão em condições para atuar, menos, os três jogadores citados. A bola rola às 16h20m, no Orlando Scarpelli para Figueirense e América-RN, na primeira rodada da Série B do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI SOBRE O POST