Os dois laterais contratados pelo Figueirense para a disputa da Copa do Brasil e da Série B já tiveram o primeiro contato com os torcedores antes de serem apresentados oficialmente. No sábado, na derrota do amistoso para o Vasco, William Cordeiro e Henrique Miranda entraram no segundo tempo. Nesta segunda-feira, foi a vez de falar pela primeira vez como jogadores do clube.William Cordeiro é lateral direito e chegou após disputar o Catarinense pelo Juventus. Depois da partida contra o Vasco, o Henrique Miranda e William Cordeiro são apostas no Figueirense jogador de 19 anos deixou o campo aplaudido, após criar jogadas incisivas pelo lado do campo. Empolgado por ter a oportunidade da carreira, William espera levar o Figueirense para a Série A e quer uma vaga no time, ainda mais depois da exibição no Orlando Scarpelli.
- Estou muito feliz, vim mostrar meu trabalho e pela minha atuação se não fosse meus companheiros não teria uma bela atuação. Todos me ajudaram, perdemos, mas estou feliz pela apresentação - disse.
Henrique Miranda foi contratado para atuar do outro lado do campo. Lateral-esquerdo, o jogador chegou ao Figueirense após o técnico Ney Franco liberá-lo para procurar um novo clube e ganhar experiência. No Furacão, o atleta de 20 anos espera aparecer para o Brasil e adquirir entrosamento, já que em sua estreia, também contra o Vasco, havia treinado apenas uma vez com o grupo.
- A expectativa é grande de jogar, mostrar meu futebol, aparecer no cenário nacional e ajudar o Figueirense a subir, que é o mais importante do momento. Na última partida faltou um pouco de entrosamento, mas aos poucos o time vai se entrosando, chegando jogadores novos. Foi um bom jogo apesar da derrota, nos aplicamos e infelizmente a bola não entrou – analisou Henrique Miranda.
O Figueirense volta a campo na quarta-feira, contra o Arapongas. Depois de empatar sem gols no Paraná, o time catarinense precisa vencer para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Na manhã de terça-feira, o grupo faz o último treinamento antes da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI SOBRE O POST