domingo, 2 de junho de 2013

SC NA PONTA DA SERIE B

A Série B está dominada. E pelos catarinenses. Com três rodadas completadas, as quatro equipes do estado representantes da competição nacional ocupam a zona de classificação à primeira divisão. Figueirense, Chapecoense, Bvaí e Joinville formam o atual G-4 da Segundona.O feito aconteceu após o Palmeiras, até então invicto, perder para o América-MG neste sábado, por 1 a 0, e deixar o posto dos primeiros. Com a vitória da Chapecoense sobre sobre o São Caetano, fora de casa, por 1 a 0, o Verdão do Oeste se juntou aos outros catarinenses na ponta da tabela. A terceira rodada se encerra de forma perfeita para Santa Catarina: quatro vitórias em quatro partidas.O Furação do estreito é o único 100% 
Único time 100% na Série B, o Figueira é o líder da competição. América-RN, América-MG e, recentemente, o Sport foram presas para o Furacão, dono do melhor ataque da Segundona, com 10 gols marcados, e time do artilheiro Rafael Costa, que já balançou a rede cinco vezes. Na próxima rodada encara a Chapecoense em duelo doméstico e de líderes da Segundona.


— Eles nos eliminaram, mas nos quatro jogos nós jogamos bem. Vamos enfrentar um adversário bem treinado pelo Gilmar, com bons jogadores, fez frente ao Criciúma, numa belíssima campanha. Vamos recuperar essa turma, já estou pensando no adversário — disse o técnico Adilson Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SOBRE O POST

ASSISTA A SUA TV AO VIVO