
1 x 3
Desde o começo do jogo a Chapecoense mostrou maior força em campo, chegando ao gol de Enderson e assustando os torcedores presentes. Aos 14 minutos, Neílson abriu o placar com um toque na saída do goleiro Enderson. Aos 28, em uma bola alçada na área, Pereira sobe mais alto e amplia para o verdão. O primeiro tempo terminou sem uma finalização ao gol por parte do Figueirense.
No segundo tempo, o técnico Hemerson Maria resolveu soltar o time, colocando Heber no lugar de Luan. O atacante do Figueira mostrou serviço e foi logo mostrando que tem capacidade de ser aproveitado.
O jogador deu seu cartão de visitas chutando ao gol adversário, levando perigo ao gol de Nivaldo, da Chapecoense. Aos 25 minutos, o técnico resolve pôr Edson Galvão no lugar de Anderson Luis. Desde então, o jogo estava mais equilibrado, mas a Chapecoense logo tratou de fazer o terceiro.
Aos 27, o atacante Waldison recupera a bola na entrada da área e toca para Neílson completar para o gol. Praticamente sepultadas as chances de ganhar ou empatar, a torcida começou a deixar o estádio.
Ao fim do jogo o Figueira até melhorou e descontou aos 42 minutos, mas era tarde demais. Figueirense eliminado pelo time rebaixado este ano no Catarinense. Bom para a Chapecoense que se classificou para às semi-finais da Copa Santa Catarina.
Destaques
Formigoni, Alex Junio e Heber foram os que mais chamaram a atenção do torcedor presente, foram os destaques positivos da noite.
Por outro lado o goleiro Enderson não agradou, e foi um dos destaques negativos, bateu roupa e deixou passar muitas bolas. Entretanto, devemos observar que a zaga trabalhou muito mal, deixou muito espaço para o adversário finalizar.
Arbitragem
Péssima, algo normal entre os profissionais dessa área em Santa Catarina. Prejudicou o andamento da partida, apitando freneticamente e sem critério nenhum. Porém, importante frisar, não comprometeu o resultado, Figueirense perdeu por ser o pior time em campo.
Curiosidades
O jogo foi acompanhado por aproximadamente mil pessoas. Entre os presentes, toda Comissão Técnica observou o jogo. Alguns jogadores do profissional também estavam presentes, como Wilson que ouviu dos presentes pedidos para entrar em campo e jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI SOBRE O POST