(Foto: Luiz Henrique / divulgação FFC)
Após perder a invencibilidade para o Metropolitano na última quarta-feira, o técnico Adilson Batista fez uma mudança de estratégia. Para a partida contra o Camboriú, neste sábado, o time vai passar por um período de concentração. Das outras duas vezes que atuou no Orlando Scarpelli, os jogadores se apresentaram no dia do jogo, no período da manhã.
O técnico preferiu não comentar a mudança, que foi apenas neste quesito. O time que vai a campo é praticamente o mesmo. Adilson apenas instrui individualmente os jogadores na questão tática.
— A gente definiu o padrão. Evidente que a gente vai mudando em função de algumas coisas que acontecem no jogo. Mas o padrão está pré-estabelecido. A gente tem passado confiança e estabilidade. As coisas vão melhorar — garantiu o treinador.
A tendência de repitir a equipe é para dar entrosamento aos atletas. Adilson aposta na mesma fórmula para dar ritmo de jogo, embora se preocupe em não ser surpreendido, como aconteceu com o JEC. Desta forma, a provável escalação do Figueirense neste sábado deve ser: Ricardo; Peter, Thiego, Douglas e Saci; William Magrão, Tinga, Maylson e Gerson Magrão; Danilinho e Toscano.
A partida deste sábado, às 17h, no Orlando Scarpelli, é válida pela quinta rodada do Catarinense. O Figueira ocupa a terceira posição da tabela, com sete pontos, enquanto o Camboriú é o lanterna, com três pontos conquistados na vitória sobre o Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI SOBRE O POST