quinta-feira, 23 de maio de 2013

Autor de gol 'mais importante' da noite, elogiado Ricardinho cobra time


O jogo estava complicado. Com o 1 a 1 no placar, o Figueirense estava sendo eliminado pelo Arapongas, em casa, pelo gol da equipe paranaense marcado fora de casa. Mas, aos 22 minutos do segundo tempo, após a zaga adversária afastar parcialmente, Ricardinho ficou com a bola e chutou, no lance que mudaria a história do jogo. A bola iria para fora, mas desviou no meio do caminho, para a felicidade do atacante e da torcida presente no Orlando Scarpelli.
Ricardinho Figueirense entrevista filha (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)- Fui feliz, meus gols estão sendo todos chorados, mas graças a Deus estão entrando. O último gol foi de ombro, hoje desviou. Enfim, tive a felicidade de chutar e desviar, e a bola entrou. O momento mais importante do jogo acho que foi meu gol, o segundo. Estava complicando, ficando um pouco tenso - diz Ricardinho.
De fato, o gol do atacante alvinegro mudou a cara da partida. Pressionado, até pelas vaias da própria torcida, que chegou a gritar 'olé' para algumas jogadas do Arapongas, o Figueirense se soltou. Com o 2 a 1 no placar, foi o time do Paraná que teve que sair para tentar o empate. Com isso, o Furacão do Estreito teve mais espaço, tanto que chegou ao terceiro, com Rafael Costa.
 
- Sabíamos que teríamos dificuldade, porque jogamos na casa deles, jogaram fechado também. Teríamos que ter paciência, até porque a equipe deles marca muito bem. Mas o mais importante era que sabíamos que a bola iria entrar. Claro que erramos muito no último passe, estamos devendo, não só para a torcida, mas para nós mesmos. Pelo grupo que temos, estamos devendo um pouquinho. Pelo Adilson também, que é um cara que vem ajudando muito, ensinando muito. Mas no final todo mundo saiu feliz - fala o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SOBRE O POST

ASSISTA A SUA TV AO VIVO